Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Sem mais delongas


Pois eh gnt a vida eh algo estranho mesmo estranho e ao mesmo tempo emocionante,
sabe quando você espera q tudo ocorra de uma forma e ela te dá uma bela rasteira?
não daquelas q te derrubam no chão
, mas daquelas que te fazem ter uma nova visão
pois bem... estou eu assim... isso mesmo... sonhando o/
mas sonhando com o que?
com possibilidades
, com coisas que antes eu ignorava a existencia,
sonhando com um mundo encantando com rosas perfumadas e um lindo castelo entre montanhas

tá... já estou exagerando não?
quem sabe...
mas sonhar é tão bom q exagerar dá um toque a mais...
e vou indo nessa...

tenho muitos sonhos a cultivar ainda hoje e uma realidade me esperando logo mais a noite

ou seria apenas mais um sonho e eu não percebi ainda????
^^'

Nenhum comentário: