Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2008


Amigos!!!
Gostaria de ter muitos amigos... mas os de verdade, na verdade, são poucos..
. Pra ser bem sincera, bem poucos!!!
Amigos verdadeiros não precisam ser iguais a você. Aliás, quanto mais diversificados de você, mais interessante ficar a amizade..
.

Amizade é algo independente de cor, idade, costumes, pensamentos, culturas. religião, etc, etc, etc...

Amigos são amigos e só...

independente de todo o resto...

Amigos são jóias preciosas, verdadeiros tesouros, companias eternas...

Gostaria de ter mais tempo para os meus amigos, passar horas falando besteira, comendo pipoca ou tomando sorvete, caminhando sem rumo, passeando por aí...

Gostaria que todos conhecessem quem realmente eu sou e que eu pudesse conhecê-los como são de verdade... Que pudesse existir carinho sincero, brigas construtivas, conselhos instrutivos.

Gostaria de poder sorrir mais e me preocupar menos quando estou com meus amigos. Mas me preocupar com o que? Com de que maneira eles estão, se tem problemas, alegrias, tristezas... Gostaria de poder ser mais espontânea em algumas situações... e menos em outras...

Enfim, é vivendo que se aprende, e é com os amigos que se aprende mais rápido...
Quero este ano aproveitar mais meus amigos!!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

E sob as tuas palavras, Lua, é defendido o que muitos buscam: a amizade sincera.

Feliz aquele que vê nos olhos do amigo a esperança de um futuro melhor.

Beijo, Lua!!!