Páginas

sábado, 26 de abril de 2008

Saudades do que eu ainda não vi...


Não...
Definitivamente não estou louca...

Como sentir saudades do que não se conhece?

Saudades de um dia de sol, de uma conversa simples e sem preocupações, de um afago, um carinho, uma reclamação...

Saudades de coisas que gostariamos muito, sinceramente, que acontecessem.
Saudades de pessoas que estão ao nosso lado, mas não da forma como gostariamos.

Saudades de dias que foram deixados para trás, e saudades daqueles que nem sequer existiram e temos certeza de que nunca existirão.

Saudades de sair e caminhar ao ar livre, saudades de sentir o vento frio bater no rosto, de caminhar na areia e sentir os pés molharem no mar.

Saudades, saudades, saudades...

4 comentários:

Jaqueline disse...

Hoje, andei pesquisando fotos que descrevessem minha saudade... e por acaso encontrei teu blog... muito legal, ainda mais que escrevi algo parecido....
Abraços...

Allê Santos disse...

Oi nina realmente o seu blog é mui interesssante, e gostei do textinho referente a saudade. Abraço se possivel acompanhe meu blog: alesebastian.blogspot.com

ADILTON PINHEIRO disse...

q legal seu blog tava procurando imagens de saudade e encontrei muito legal vo te seguir blz olha o meu ..www.negroodrama.blogspot.com/

ADILTON PINHEIRO disse...

legalzão teu blog hen pararbens