Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

O pior...

Fico pensando em todos os momentos em que pude olhar nos teus olhos e os meus se desviaram. Penso em todos os momentos em que estive cercada de pessoas e mais sozinha como nunca antes. Todos os dias que passaram e deixei de fazer as coisas que tive vontade, de escrever as poesias que bolei com medo de parecer ridícula ou temendo a opinião alheia.
Permaneço milhares de vezes ignorando a minha consciência que insiste em dizer que cada dia que passa não é um dia a mais, e sim um dia a menos...
Um dia a menos pra viver e ser feliz.
Já chorei muito, muito mesmo. Sou daquelas pessoas choronas, que se deixam levar por uma música, uma fotografia, uma lembrança, uma esperança... Sou sensível, mesmo parecendo uma fortaleza. Me emociono fácil. Me abalo fácil. E normalmente levo tempo para recuperar os machucados. São dias, meses, anos curando as feridas e analisando as cicatrizes. Nem sempre a dor é compatível com o tamanho do machucado. Já sofri muito por muito pouco e já ignorei dores terríveis. Mas o que mais me machuca não são os tombos, quedas, e arranhões, mas as lembranças dos machucados que já tive. O que mais me dói é olhar teus olhos e me sentir desnuda, invadida... E pior que isso é olhar nos teus olhos e não me ver refletida neles...