Páginas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sonhos

Tenho diversos sonhos... Dos mais variados e mais comuns... Acredito que o que move o ser humano neste mundo sem nexo é o que ele é capaz de sonhar. E os sonhos são os reflexos dos ideais, das convicções de cada um.
Eu tenho sonhos, aos montes...
resolvi dividir os meus sonhos com quem por aqui passar, não que eu nutra as esperanças que as bobagens que escrevo sejam lidas por muitas pessoas.
Mas eis um pouquinho de mim:

Eu sonho com um amor para a vida toda.... Não que eu me iluda com aquelas bobagens de não haver brigas, de ser tudo perfeito. Mas acredito que até mesmo o imperfeito pode ser perfeito se tiver amor...

Sim, eu sonho com filhos... Sonho em poder sentar com eles e contar minhas histórias... Sonho em ir de noite na cama e arrumar o cobertor... Sonho em abraçá-los e ao ver seus olhinhos me refletir neles...




Sonho também com a minha formatura... Quando enfim terei o diploma que será a prova de todo o esforço e dedicação que durante anos prestei ao meu curso...


Sonho tam
bém com uma amizade eterna... Com amigos sinceros, que tenham em si a maturidade da vida adulta e a ingenuidade de uma criança... Que eles saibam amar e perdoar. Que saibam sorrir mas também chorar... Que sejam eles o reflexo do que sou...


Sonho com a publicação de um livro em meu nome... Livro este que será resultado de todas as vivências, de todos os desejos e de todas as reflexões... Sonho em dizer ao mundo, através dessas páginas, coisas que de outra forma jamais me escutariam...



Também sonho com a paz...
Com um mundo onde raça. religião, sexo, ou qualquer outra coisa não faça diferença... Com um mundo em que as pessoas se entendam e haja harmonia... Com um mundo em que guerras, mortes e destruição já não existam...



E sigo sonhando, dia após dia...

Um comentário:

cristina disse...

isso mesmo linda, continua a sonhar. pois os sonhos sao a impulsao para a felicidade.
beijos