Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Me diga o motivo

Fui interrogada esses dias o motivo do meu silêncio, porque deixara meu blog às traças e porque me calara repentinamente. Pois bem, dou-me o direito de responder o motivo pelo qual escrevo...

Escrevo para me fazer notar, pra poder respirar, pra sentir.
Escrevo pra não deixar morrer em mim a voz que fala, que critica, que joga tudo pro ar e simplesmente vira as costas, deixando o que passou para trás e se concentrando no que ainda está por vir.
Escrevo porque é necessário escrever, porque alguém precisa falar, porque eu preciso falar de algumas coisas que somente escrevendo me sinto capaz.

Volto a escrever pois começo a renascer depois de um tempo de hibernação. Volto a escrever porque novamente me sinto viva, e tenho o que escrever e para quem escrever. Escrevo para mim mesma, escrevo por escrever, escrevo, talvez, para não enlouquecer.

Enfim, escrevo para viver e me sentir viva...

Nem que que seja somente impressão de uma mente insana a certeza da vida latejando dentro das veias.   

2 comentários:

Wagner Sabbado da Rosa disse...

legal que voltou, prazer em ler seu blog
abços

Giovanni Donizete disse...

Oi...
Nossa que saudades desse lugarzinho.rs... Acho que estamos com problemas semelhantes para escrever,no entanto acho que o meu problema tá mais profundo.Gostei bastante do texto e espero ver novos posts por aqui em breve.
Bjão.