Páginas

quinta-feira, 24 de março de 2011

As vezes eu fico triste...

Ficar triste, sim isso é normal!
As vezes, muitas vezes, eu fico triste.
Não sei porque, mas eu nasci meio que predestinada a ver a vida sempre pelo lado difícil das coisas.
Tem dias que está tudo correndo bem, tudo indo da maneira planejada e eu simplesmente entristeço do nada!
Conheço gente que vai dizer "isso é início de depressão, vai te tratar!", outros ainda que me farão uma enxurrada de perguntas dos motivos pelos quais eu estou tão tristonha.
Não quero aqui retratar os meus motivos de infelicidade (sim, eu tenho motivos, não sou uma maníaca depressiva compulsiva que acha que o mundo conspira contra mim). Quero apenas dizer que é preciso ter muito mais coragem para assumir que se está triste do que para assumir a felicidade.
Como diz o próprio título do meu blog "Viver e não ter a vergonha de ser feliz". Mas aquele que nunca ficou triste, que atire a primeira pedra!

Nenhum comentário: